David Archuleta

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Twitter Hackeado...



Boa noite Angels, ontem a noite num ato estúpido, um(a) fã hackeou a conta de twitter do nosso querido David. 
A mensagem era relacionada ao trabalho missionário dos Mormóns, e a pessoa escreveu que o David não faria esse trabalho de 2 anos porque ele tinha o prazer de anunciar que gosta muito dos fãs e que iria fazer isso através de sua música.
O problema foi solucionado a 1:00 AM. E eis o que o David postou sobre isso:

Hm então aparentemente há um (a) fã doido (a) em particular, que está hackeando meu twitter? lol desculpe pessoal.
Alguém mudou minha senha e agora eu só posso twittar do meu telefone. Se não for do meu telefone eu peço desculpas pelo que for dito. 
Ufa consegui descobri o problema e voltar para minha conta. Desculpe pessoal pelo falso eu. Muito estranho ter seu espaço invadido às vezes lol.
Ok o último twitter sou realmente eu de volta na minha conta. Se mais algum twitter aparecer amanhã ou de um iphone não sou eu.
Fatos a considerar: 

1) David jamais falaria de sua vida pessoal, ainda mais de assunto que não diz respeito a nós;
2) David não tem iPhone, o celular dele é Flip da AT&T Mobile;
3) David estava num show na hora do hackeamento assistindo sua mãe cantar;

Por favor né, respeito e limite...simples assim!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário