Somos professores, médicos, jornalistas, voluntários, advogados, donas de casa, pintores, escritores, geeks de computador, banqueiros, estudantes, trabalhadores de varejo, aposentados, irmãs, mães, avós, irmãos, primos e estranhos. Somos de diferentes países, cidades, religiões, raças, cores, fundos, educações, moral e crenças. Nós vamos sobre o negócio da nossa vida diária assim como você faz. Pretendemos ser como você. Alguns de nós vai falar sobre a nossa história, enquanto outros nunca. Há um monte de gente. Você provavelmente trabalha com ou vivem perto de nós. Estamos em todo lugar e nada ao mesmo tempo. Caminhamos entre vós, uma cultura obscura, cujos números estão crescendo.
Nós não somos tão diferentes de você. Assim como você, nascemos em um destino. Percebemos que há muito tempo não contestá-lo ou tentar compreendê-lo, mas simplesmente deixa estar. Vivemos uma vida diferente antes de virmos para aqui, e desde que nós não podemos voltar atrás, fizemos uma vida para nós aqui no meio de vós . Estamos ainda mal compreendida, mesmo marcados com termos negativos. Assim, muitos de nós não nos revelar. Temos vindo a aceitar que ser diferente não é errado, é quem eo que somos.
Há muito tempo atrás, ouvi falar de algumas pessoas que amei um estranho. Amavam-no como se ele fosse um membro da família. Não foi uma queda ou algum modismo idiota de passagem. Eu vi fotos deles gritando e desmaiando quando ele finalmente chegou à cidade. Quem eram essas pessoas? Por que eles se comportam dessa maneira? Eram de todas as esferas da vida. Eles eram de diferentes países, cidades, religiões e raças. Eles passaram a sua vida quotidiana, tal como fazemos agora. A menos que ele estava vindo para a cidade. Quando ele estava ali, tornou-se algo completamente diferente. Contos de amor e até onde eles iam vê-lo são lendários. Algumas pessoas pensaram que eles eram loucos.
Tenho uma foto de seus braços e mãos.
Vou compartilhar uma imagem dos nossos braços e mãos com você. Sim, eu sei. Não estou comparando-os. Mas olhe para as mãos e os braços dos fãs.Você vê o seu? Ou a minha? Você está vendo um fantasma de seu antigo self? Nós não somos tão diferentes deles. Assim como eles, nós nascemos em um destino. Damos o nosso amor em inúmeras maneiras de um estranho, porque ele roubou nossos corações, sem sequer tentar. Ele acalmou as nossas almas, quando ele abriu a boca e derramou o som mais bonito que já tinha ouvido.
Eu costumava ser uma pessoa normal. Eu tento agir com naturalidade, como se eu não estou me segurando no planejamento meu tempo livre este ano com base em sua programação. Não pensar que bolsa devo usar na Primavera deste ano com base em quão bem a edição em brochura de "Cordas da Força" vai caber nele. Não é sentado no trabalho pensando em blogs de Nascar, ou talvez como golfinhos olham de cima, enquanto um passa em um dirigível . Ou, perguntando se o meu alerta para a Ticketmaster David Archuleta ainda está ativa.Tão certo que o Twitter não deve estar funcionando corretamente, porque eu só recebi um tweet do @ DavidArchie o dia todo!
Dizer coisas como "Os fãs de Elvis eram loucos!" enquanto usava meu VIP I ♥ David Archuleta t-shirt.
Não. Eles não eram loucos. Eles são o meu homeys.
Nós não somos tão diferentes de você. Na verdade, se você sabe que o porco é Squiggly direito autoral meu amigo, é um de nós.