Confiram esse artigo publicado no Philippine Entertainment Portal onde nos conta como foi o show que David fez em Manila.
Eles realmente amam nosso David lá!!
De: Jocelyn Dimaculangan - 19/07/2011
Eles realmente amam nosso David lá!!
De: Jocelyn Dimaculangan - 19/07/2011
Ontem a noite foi a terceira vez que David Archuleta se apresenta nas Filipinas, mas com a recepção calorosa que deram a ele no Araneta Coliseum , parece que os filipinos não se cansaram do charme do cantor.
A primeira vez que David veio a Filipinas foi com David Cook em 2009 e depois em 2010 para o lançamento de seu álbum The Other Side of Down.
Assim que o segundo colocado do American Idol 7 saiu o palco cantando “Stomping the Roses”, o público começou a dançar e outros saíram de seus lugares para conseguir uma visão melhor do cantor americano.
David continuou pulando para cima e para baixo e andando em volta do palco cantando “The Other Side of Down”, cujo o nome de seu último cd tem o mesmo nome.
Depois da música terminar, David gritou: “Como estão, Manila?”
A multidão reagiu com gritos e aplausos como David continuou: “É muito bom estar de volta aqui. Tem sido incrível”.
Vestindo uma camisa cinza e uma jaqueta vermelha durante o show, David fazia gestos com as mãos e andava em volta do palco
Algumas das músicas que ele cantou na última noite incluíram: “A Little Too Not Over You,” “Don’t Let Go,” e sua versão da música da banda Tears For Fears, Everybody Wants To Rule The World”.
Quando ele cantou “Something ‘bout Love” ele deixou de ser o cantor por um momento para que a multidão cantasse com todo o coração.
Para sua próxima música, a produção montou um teclado para David tocar. Quando as pessoas perguntam a ele se ele gosta das loiras ou das morenas, David disse: “Eu fico me perguntando se ela gostaria de ir a parques temáticos...”
E depois, ele sentou e tocou sua música “My Kind of Perfect”.
Ele tocou no teclado mais uma vez ao cantar “A Thousand Miles”, e admitiu que essa música o lembra sua mãe.
Ele expressou sua gratidão aos fãs Filipinos dizendo-lhes: “ Eu realmente viajei mil milhas para verem vocês”.
Sua próxima canção foi “Elevator” e ele pediu para diferentes sessões do Big Dome (Araneta Coliseum) que cantassem junto com ele. Ele ficou muito satisfeito com o resultado dizendo, “Bom trabalho, Manila!”.
Por volta das 22h, David disse que sua última música seria “Zero Gravity”. Ele agradeceu o público e deixou o palco, mas a multidão continuou gritando, “Queremos mais!”
Depois de alguns segundos, David, sorrindo, voltou e anunciou, “Eu gostaria de cantar mais algumas músicas. Vocês são incríveis. Isso totalmente me encoraja. Essa música foi a que cantei no Hollywood Week (na sétima temporada do American Idol). Ela se chama “Heaven”.
Antes de deixar o palco, David fez os corações estremecerem com sua declaração, “Eu amo vocês!”.
Em sua última música ele foi com tudo e cantou “Crush”.
Julie Anne San Jose, cantora e atriz, foi quem abriu o show e David elogiou-a dizendo que ela tem uma voz incrível..
Nenhum comentário:
Postar um comentário