In Sound's Embrace
No livro de David, Chords of Strength, ele discute em detalhes sua visão do que a música pode ser, descrevendo-o como um meio de transferir a emoção de uma pessoa para outra, de um artista ao seu público. Ele reconheceu o poder da música a partir de uma idade muito precoce.
Alguns dos maiores cantores do nosso tempo tinha a capacidade de colocar suas emoções em suas canções. Sua música tocou algo dentro de nós e nos fizeram sentir menos sozinha. David é uma pessoa que também tem esse dom. Quando ele canta, é como se ele está nos convidando para seu coração, para sentir o que sente, a ver a vida como ele o vê.
É uma maneira de transportar-nos para fora de nossas vidas diárias e para a música com ele. Ele captura de nós, e nos mantém reféns há, até o fim da música. No processo, eu acredito que David deu a cada um de nós, algo que não encontramos em nenhum outro lugar.
É difícil colocar em palavras o que a música de David tem significado para mim. O poema que se segue é o mais perto que eu poderia vir.É sobre a alegria, as lágrimas, a felicidade, a reverência, e até mesmo o riso que ele evoca em mim enquanto ele canta.
Trata-se de deixar ir e de estar, naquele momento, na música da canção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário